Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tela Menino 100 cm * 60 cm

Hello!

O que vocês dizem desta tela?!?

Eu tenho a dizer que adorei fazê-la embora tenha ficado marreca de a tar a pintar. E ainda não foi este Natal que o pai natal me trouxe o cavalete...


Eu já o ando a pedir a algum tempo mas ta díficil. LOL

4 comentários:

  1. O que é que eu digo da tela??

    Que ficou buéeeeeeeee da fixe!!!

    E o rodrigo tb devia ter adorado...

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá. A tela está um espectáculo, muito fofa e bem pintada, qt ao cavalete vais ter de esperar pela Páscoa, pode ser que o coelhinho te traga um. Tenho novidades no meu blog de materiais, dá uma espreitadela. Beijinhos
    http://www.maniadascompras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Camélia!
    A tela está uma fofura, as cores são bonitas e o Rodrigo vai gostar muito !
    Boa semana , Nanah.

    ResponderEliminar
  4. Esta Tela é absolutamente espectacular!!!
    Parabéns pelo lindissimo trabalho realizado.
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar