Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caixa para Cápsulas Nespresso

Esta foi umas das caixas que fiz na altura do Natal para colocar as cápsulas do café NESPRESSO.
Foi pintada em tons de bordeaux e cremes para condizer com a cozinha onde iria ficar instalada a caixa.

4 comentários:

  1. Olá!

    Em primeiro lugar votos de um 2010 especialmente feliz para si!
    Em segundo...estou completamente fascinada com esta sua Criação...que é para mim absolutamente FENOMENAL!!!
    Muitos parabéns pela Classe, Requinte e Elegância desta peça !!!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Estou aqui por um motivo especial...fazer-te um convite!
    Um convite muito especial...o 3ºEncontro de Artesãs e Blogueiras no Norte.
    Fazendo parte da organização desta iniciativa, gostaria de contar com a tua presença.
    Visita o meu blog para saberes pormenores.
    E contamos contigo para nos ajudares na divulgação desta iniciativa, com um post no teu blog.
    Bjinhos e até breve.
    Susanita

    ResponderEliminar
  3. Mas que linnnnnnnnnndaaaa... de certeza que a sra adorou...

    ResponderEliminar