Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

quarta-feira, 1 de julho de 2009

OLA

OLA!
Espero que esteja tudo bem com vocês...
Tenho andado um pouco desaparecida daqui. :-)

Desde a semana passada que estou a preparar as coisas para a minha primeira exposição de artesanato.
Estou em Porto Mós, nas Festas de São Pedro. Quem puder e quiser conhecer o meu trabalho é só passar por lá.
O meu stand tem 2 frentes e têm no lettring Kioske das Artes

BJS e VISITEM-ME

1 comentário:

  1. Olá Camélia!
    Venho desejar-te A MAIOR DAS SORTES NESSA TUA 1ª.EXPOSIÇÃO! Essas coisas são óptimas para levantar o ego, para o convívio, e para mostrar as tuas MARAVILHAS!
    TUDO DE BOM SÃO OS VOTOS DA AMIGA "BLOGUISTA",
    AVÓ ANA

    ResponderEliminar