Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

sexta-feira, 19 de junho de 2009

T-Shirt Garfield - Terminada e Entregue

Pois é...
Esta T-Shirt já está pronta e entregue há uns dias.

Mas mais vale postar tarde do que nunca.


Ela foi direitinha para o Neto da Avó Ana. Ela gostou... E o netinho?!? Ele ainda não viu...


Bjs a todos que me visitam


e


Bom Fim de Semana

7 comentários:

  1. Ficou linda, e o netinho da Avó Ana vai amar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindissima =) e eu adoro o Garfield =D
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Camélia!
    Fizes-te muito bem em a colocar, já que o dono da dita, coitadinho, só a deve ver de hoje a 1 mês! Isto porque a entrega era para ser feita este domingo, no baptizado dos 3 primos, que é 1 dos m/netos, e 2 primos gémeos, só que estes últimos apanharam a varicela, e teve que ser adiado para 18/07!
    É a vida! Mas eu tenho a certeza que ele vai gostar! Parabéns por mais este bonito trabalho!
    Bjinhos da
    Avó Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Vim agradecer a visita ao meu blogue e retribui-la.

    Bem vinda ao neu cantinho.

    MJFonseca

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Bom dia, tudo bem?
    Venho confirmar a tua inscrição na minha troquinha.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Lindas, as tuas pinturas, parabéns!

    ResponderEliminar