Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Babete Menina com Pernas

Olá!
Antes de mais obrigado a todos os que me visitaram durante o S. Pedro em Porto de Mós... Foi uma semana muito cansativa mas o balanço final foi razoável. Muito elogios e carinho por parte das pessoas.
OBRIGADA...

Hoje venho-vos mostrar um babete pintado à mão com perninhas... Acho que ficou amoroso!!!Espero que gostem.
Faz-se por encomenda

5 comentários:

  1. Muito fofo.Muito lindo.
    Parabéns! Bjssssssss

    ResponderEliminar
  2. ola linda ta lindo adorei todos os teus trabalhos no são pedro bj

    ResponderEliminar
  3. Oi...

    Lindo mesmo... tive o prazer de o ver ao vivo..

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!
    Como vão coisas?
    Gosto de saber que vais fazendo tuas feiras, que te corra sempre bem, é só o que desejo daqui do meu canto...

    Hoje Tô passando pra divulgar um vídeo da Quercus que pus lá no meu blog e merece ser visto e divulgado o melhor q pudermos. Ajuda tbm. Faz tua parte e dá uma olhadela e comenta, acrescenta se assim entenderes: e passa adiante.

    Vale a pena, penso eu e alguns mais ;)))

    bjn no coração

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia!
    Sou uma seguidora assídua dos teus trabalhos, pois também partilho o gosto pela pintura em tecido!
    Desde já os meus parabéns por todos os trabalhos apresentados! Fantásticos!

    ResponderEliminar