Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

domingo, 2 de agosto de 2009

T-Shirt Menina - Pucca

Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem... O meu foi a trabalhar.

Ando a fazer umas telas para entregar até ao final da semana que estamos a entrar. Depois posto para saber a vossa opinião.


Mas hoje, vim aqui deixar uma T-Shirt que fiz para uma apaixonada pela Pucca e claro que ficou personalizada pois ela quis por também o seu nome.


Fico à espera da vossa opinião sincera pois só assim continuarei a melhorar o meu trabalhos.


Bjs e Boa Semana

4 comentários:

  1. OLÁ CAMÉLIA!
    ESTÁ MUITO GIRA A T-SHIRT! FAÇO IDÉIA COMO FICOU A S/DONA!
    PARABÉNS E CONTINUA, EU FALO POR MIM, JÁ VI 3, AO VIVO E A CORES E FICARAM LINDAS E, APESAR DE NÃO PERCEBER DE PINTURA (TÉCNICA), SEI QUANDO ESTÁ BEM OU MAL!
    BJINHOS DA AMIGA
    AVÓ ANA

    ResponderEliminar
  2. Está muito linda, amei, a dona com certeza gostou. Boa semana de trabalho, fica com DEUS. Bjssssssssss.

    ResponderEliminar
  3. Ficou mt gira a t-shirt... concerteza que a menina adorou... só pode!!

    beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. oi
    ficou linda...alias quem conhece os teus trabalhos sabe que pintas lindamente.
    bjkas tudo de bom para ti
    sara

    ResponderEliminar