Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Agradecimento aos comentários que me deixam e Foto Miminho do visitante 999

Bom Dia,

antes de mais, queria agradecer todos os comentários que me tem deixando. Fico sempre muito contente com eles... E muitas vezes, é com eles que me dá vontade de fazer mais umas coisinhas!!! E, também é com eles que conseguimos melhor os trabalhos.

OBRIGADO a todos...
Aproveito este post também para dizer que a amiga e seguidora de blog já recebeu o meu miminho por ser a visitante 999. Foi ela a Vera do blog http://a-menina-insuportavel.blogspot.com/

Visitem-na...

Ela gostou...

Sem comentários:

Enviar um comentário