Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quadro Rato Mickey

Boa Tarde,

acabei mesmo agora esta encomenda... É um quadro pintado em tecido com o Rato Mickey.

O boneco mede cerca de 42 cm... A moldura é de 50 * 40

Espero que gostem...

Eu adorei pinta-lo... Fiquei apaixonada, que quase que fico com ele... :-)

E já agora Bom Fim de Semana

8 comentários:

  1. Olá Camélia!
    Está uma DELÍCIA! É que tu parece que dás VIDA às personagens!
    Lindo, Parabéns!
    Bjinhos e votos de bom fim de semana, da
    Avó Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Camélia!
    Em minha opinião cada vez fazes trabalhos mais bonitos.
    Está um espectáculo.
    Realmente está um amor e essas personagens são sempre queridas.
    Óptimo fim de semana.
    Nanah.

    ResponderEliminar
  3. Olá Camélia!
    Obrigada pelo carinhoso comentário!
    Os teus trabalho também são maravilhosos! Gostei imenso!!!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Adorei este quadro! Gosto muito dos teus trabalhos de pintura ...sou suspeita porque também eu sou uma apaixonada por pintura em tecido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo o Mickey... adorei...
    Olha tenho um blog de materiais, já conheces?
    e OUTRO DE COSMÉTICOS... dá a tua opinião...
    Fico à espera da tua visita


    HTTP://LSMATERIAIS.BLOGSPOT.COM

    e

    HTTP://ORIFLAMEDASOFIA.BLOGSPOT.COM

    (em letra pequena claro)

    Beijocas e resto de boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sim, o tecido dos babetes que pintei é em quadrilé (ponto cruz)...o que não facilita a pintura! Comprei-os on-line algures. Penso que a LS Materiais também os vende.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo este Mickey,conheci agora o seu blog e amei.Posso copiar o seu Mickey? tudo que vejo e gosto, claro pinto em camisetas.Fique com DEUS bjsssssssss.

    ResponderEliminar
  8. lindo!! podes me mandar o risco? a minha filha ama de paixão o mickey e a minie

    ResponderEliminar