Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

terça-feira, 3 de março de 2009

Mais uma encomenda

Boa Tarde,

este fim de semana, andei de volta de uma encomenda pra uma bebé que está previsto nascer hoje. É um conjunto de babete e fralda igual...

Aqui vai ficar a foto.
Espero que gostem

bjs e boa semana

5 comentários:

  1. Absolutamente espectacular e inigualável, parabens!
    Um abraço e uma semana optima,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog e por ser minha seguidora.
    Eu ainda não me iniciei na pintura no entanto acho os teus trabalhos lindíssimos:)
    Um resto de boa semana e bjs
    Nanah.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Muito obrigado pela sua visita ao meu cantinho.
    Visitei o seu blog e acho também que tem trabalhos muito bonitos e cheios de bom gosto!
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Gostei mt de conhecer o teu cantinho. Lindíssimas as tuas pinturas, acho que já tive oportunidade de te dizer isso, mas nunca é demais! Bom trabalho. Bjs Beta

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Pintura excelente!! Como todas as outras, parabéns!!
    Beijokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar