Bem Vindos

Bem Vindos ao meu blog... Espero que gostem de tudo o que irão ver em seguida. Assim sendo fico à espera dos vossos comentários!!!

Para mais informações e/ou encomendas contactem pelo e-mail kioskedasartes@gmail.com ou pelo telemóvel 925 170 025

Boa Visita

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pintura em Tecido

De todas as técnicas de artes decorativas que já experimentei, a pintura em tecido foi a que mais me fascinou...
Já pintei de tudo um pouco. Flores, bonecos, animais, frutas,...

Por isso, é desta que tenho a maioria dos trabalhos.

Esta paixão começou em Setembro de 2006!!! Desde então já fiz imensos trabalhos. Alguns dos quais não me consegui desfazer deles (uns poque são os primeiros trabalhos, outros porque gostei tanto tanto que acho impossível fazer outro igual), outros para vender e outros para dar...


Quem está neste "mundo" sabe bem o que estou a dizer!

Desejo a todos os seguidores e vistitantes um BOM DIA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário